“Que estranho. Estou recebendo imagens de alguma coisa incrível vindo para nós – viajando ao longo das décadas através do espaço e tempo – alcançando todos os humanos deste planeta com sua mensagem. O que poderia ser? Eu deveria ter medo? Você deveria? Fique ligado.”, disse o ator em um dos seus tweets.  Porém, os tweets seguidos de Anthony Daniels podem ter tirado a esperança dos fãs sobre um novo título, dando a entender que será um anúncio breve mais, digamos, nostálgico; confira:

“Todo mundo – exceto um – está olhando para o lado errado… Mas está chegando perto… incrível… Não parece ser o estilo certo para um título ou trailer… não consigo ver um X ou qualquer coisa… oh… O sinal sumiu… Eu tenho certeza que irá retornar… O que pode ser… Fique ligado… Eu vou.”, continuou o ator, deixando todos os fãs ainda mais confusos. Segundo informações do Cnet.com, parece que a revelação de Anthony Daniels não tem nada a ver com Star Wars Episódio IX, e sim com o passado da franquia. O site continua que, dando uma olhada nas respostas dos tweets do ator, uma parte acha que será um relançamento da trilogia original de um forma épica, enquanto outros acreditam em um lançamento oficial de algo maligno referente a um especial de Natal – sendo esse o mais improvável.

“Eu preciso descansar antes de desmoronar.. Mas espere… Espere… Estou recebendo uma mensagem de… T…R…A…V…. Oh… Perdendo sinal… Volte… Alguém pegou?”, terminou o ator. E você, o que acha que o ator Anthony Daniels quis dizer com esses tweets enigmáticos sobre Star Wars Episódio IX? A LucasFilm relançará mesmo a trilogia original? Ou será mesmo alguma dica sobre o Episódio IX que o ator quer que não relacionemos? Deixe nos comentários que o Showmetech quer saber.

Star Wars Epis dio IX  Anthony Michaels pode ter dado pistas sobre t tulo - 25